Gaudium news > Santuário de Aparecida divulga livro da Novena e Festa da Padroeira

Santuário de Aparecida divulga livro da Novena e Festa da Padroeira

Aparecida – São Paulo (Segunda-feira, 14-05-2018, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecida recebeu no último domingo, 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, a celebração da Santa Missa, que comemorou diversos fatos marcantes envolvendo a Igreja naquela data.

Santuário de Aparecida divulga livro da Novena e Festa da Padroeira.jpg

O Arcebispo Dom Orlando Brandes, que presidiu a celebração, destacou o Dia das Mães e a Festa de Nossa Senhora de Fátima. Também acolheu a visita de integrantes do Santuário argentino de Nossa Senhora de Luján e mencionou o lançamento do livro da Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2018, que reflete a temática “Em Jesus, com Maria restauramos a vida!”.

No final da cerimônia, o reitor do Santuário Nacional, Padre João Batista, explicou que em 2018, a novena e festa lembra os 40 anos de restauração da Imagem original de Nossa Senhora Aparecida, que sofreu um atentado em 1978.

Sobre o livro da Novena e Festa da Padroeira, é possível acompanhar as celebrações do novenário que acontecerão entre os dias 3 e 11 de outubro, bem como a cerimônia solene de 12 de outubro. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas