Gaudium news > “Todos ficaram cheios do Espírito Santo” inspira Pentecostes em Maceió

“Todos ficaram cheios do Espírito Santo” inspira Pentecostes em Maceió

Maceió – Alagoas (Quinta-feira, 17-05-2018, Gaudium Press) “Todos ficaram cheios do Espírito Santo” (Atos 2,4) será a temática que inspirará a tradicional Solenidade de Pentecostes na Arquidiocese de Maceió, no próximo domingo, 20 de maio.

Todos ficaram cheios do Espírito Santo inspira Pentecostes em Maceió.jpg

O evento pretende reunir milhares de fiéis da capital e do interior de Alagoas para momentos de espiritualidade no Santuário da Misericórdia de Maceió São João Paulo II e Irmã Dulce, localizado no Dique Estrada.

Na programação do encontro, que tem início às 8h, haverá diversas atividades religiosas como pregação, Adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e louvor, além da presença do Arcebispo Dom Antônio Muniz, que presidirá uma Santa Missa, às 16h.

Vale ressaltar que a Arquidiocese de Maceió sugere a doação de um quilo de alimento não perecível para as Obras Sociais da Igreja.

“O encontro de Pentecostes é sempre um momento de muita fé para os fiéis da nossa Arquidiocese, porque além de uma programação ideal para vivenciar este dia importante para os católicos, vem pessoas de cidades distantes e, no Santuário, todos nós vamos celebrar a vinda do Espírito Santo”, destacou Dom Antônio Muniz. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Maceió

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas