Gaudium news > Equador: mais de 600 jovens recebem o Sacramento da Confirmação

Equador: mais de 600 jovens recebem o Sacramento da Confirmação

Equador – Quito (Sexta-feira, 01-06-2018, Gaudium Press) O Arcebispo de Quito, Dom Fausto Trávez, ministrou o Sacramento da Confirmação para mais de 600 jovens na última sexta-feira, 25 de maio na Paróquia Santiago Apóstolo de Machachi.

Equador mais de 600 jovens recebem o Sacramento da Confirmação 1.jpg

Os jovens, que fizeram uma longa preparação dividida em seis níveis (conforme exige a Catequese da Arquidiocese de Quito e a Conferência Episcopal Equatoriana), tiveram a oportunidade de renovar suas promessas batismais e validar sua Fé em Cristo e na Igreja.

Para ministrar o sacramento, o Dom Trávez contou com a ajuda dos Padres: Carlos Boulanger, Esteven Vallejo, Juan Carlos Garzón e David de la Torre.

O Padre Freddy Yépez, Pároco de Santiago Apóstolo de Machachi, agradeceu ao Bispo e aos sacerdotes que colaboraram com as celebrações, reconhecendo neles uma grande companhia e receptividade para com toda a comunidade paroquial e os jovens que receberam os dons do Espírito Santo.

Equador mais de 600 jovens recebem o Sacramento da Confirmação 2 (1).jpg

Agradeceu também aos catequistas pela colaboração e perseverança. Além disso, motivou os pais e representantes para que acompanhem aos jovens e os guiem sob os preceitos de Deus. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas