Gaudium news > “Missão Jovem Arquidiocesana” acontece em Extrema (MG)

“Missão Jovem Arquidiocesana” acontece em Extrema (MG)

Pouso Alegre – Minas Gerais (Terça-feira, 03-07-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Pouso Alegre, por meio do Setor Juventude arquidiocesano, promoverá entre 28 e 29 de julho, nas paróquias Santa Rita de Cássia e São Benedito-São Cristóvão, ambas na cidade de Extrema, a “Missão Jovem Arquidiocesana”. O evento contará com a presença de 527 jovens vindos de diversas comunidades.

Missão Jovem Arquidiocesana acontece em Extrema (MG).jpeg

Após o encerramento das inscrições, as comunidades sede passam a estruturar a acolhida e logística do encontro.

De acordo com o assessor do setor juventude, Padre Marcos Eduardo Caliari, “o objetivo é ir até as casas das famílias como jovens que evangelizam para pregar a boa nova do Evangelho e abençoar as famílias em seus lares”.

Além disso, conforme o sacerdote, a “Missão Jovem” deseja “concentrar a atenção nos jovens das famílias convidando-os para os momentos onde a juventude irá se reunir, como por exemplo, no sábado à noite com um evento para a juventude”.

“Também será momento de mostrar o rosto da Juventude Arquidiocesana reunida, momento de celebrar a juventude com suas identidades em nossa Arquidiocese”, completou o Padre Marcos Eduardo Caliari. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Pouso Alegre

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas