Gaudium news > Mais de 170 jovens recebem o sacramento da confirmação no Equador

Mais de 170 jovens recebem o sacramento da confirmação no Equador

Equador – Quito (Sexta-feira, 06-07-2018, Gaudium Press) O número de católicos que receberam o sacramento da crisma aumentou neste último sábado, 30 de junho, no Equador. Isso porque a Paróquia de São Pedro em Guayllabamba, Equador, celebrou o sacramento da Confirmação para mais de 170 jovens.

Mais de 170 jovens recebem o sacramento da confirmação no Equador 1.jpg

A Missa foi presidida pelo Bispo Auxiliar e Vigário Geral da Arquidiocese de Quito, Dom Danilo Echeverría e concelebrada pelo Pároco da comunidade, o Padre Luis Mejía.

O ato ocorreu dentro da solenidade de São Pedro e São Paulo e contou com a assistência de um grande número de fiéis, sacerdotes, famílias e amigos dos confirmandos, que foram testemunhas da renovação dos votos batismais destes jovens.

Os jovens receberam a unção do Santo Crisma pelas mãos de Dom Danilo Echeverría e desta maneira renovaram suas promessas batismais e afirmaram sua Fé em Cristo e na Igreja.

Mais de 170 jovens recebem o sacramento da confirmação no Equador 2.jpg

“Com o sacramento da Confirmação nos convertemos em cristãos maduros e podemos levar uma vida cristã mais perfeita, mais ativa. É o sacramento da maturidade cristã e que nos faz capazes de ser testemunhas de Cristo”, afirmou um dos crismandos. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas