Gaudium news > Lançada versão internacional do hino da JMJ Panamá 2019

Lançada versão internacional do hino da JMJ Panamá 2019

Panamá – Cidade do Panamá (Sexta-feira, 06-07-2018, Gaudium Press) Nesta semana, a organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Panamá 2019, lançou a versão internacional do seu hino oficial.

Versão internacional do hino da JMJ Panamá 2019 é lançada.jpg

Intitulada como ‘Faça-se em mim segundo a tua palavra’, essa versão do hino foi composta pelo panamenho Abdiel Jiménez e gravada nos cinco idiomas oficiais da JMJ: espanhol, inglês, francês, italiano e português.

“A Jornada Mundial da Juventude é um evento internacional e multilíngue, por isso o hino tem que ser cantado em vários idiomas e não podemos esquecer que ainda que se espera que a maioria dos peregrinos sejam hispanos, muitos serão de fala portuguesa, inglesa, italiana e francesa”, indicou o diretor artístico da JMJ Panamá 2019, Pedro Guevara Mann.

A gravação da versão internacional do hino da JMJ Panamá 2019 contou com a participação de compositores católicos de vários países e o vídeo foi gravado em diferentes Dioceses do país centro-americano.

A JMJ do Panamá ocorrerá entre os dias 22 a 27 de janeiro de 2019 e reunirá milhares de jovens de todo o mundo em torno do tema “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra”, inspirado em Lucas 1, 38; contando com a presença do Papa Francisco. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas