Gaudium news > Bispo auxiliar do Porto preside peregrinação internacional ao Santuário de Fátima

Bispo auxiliar do Porto preside peregrinação internacional ao Santuário de Fátima

Portugal – Fátima (Quinta-feira, 12-07-2018, Gaudium Press) O Bispo Auxiliar do Porto, Dom Antônio Augusto Azevedo, presidirá a terceira peregrinação internacional aniversária de julho na Cova da Iria. A peregrinação seguirá o tema ‘Tempo de graça e misericórdia: dar graças pelo dom de Fátima’.

Bispo auxiliar do Porto preside peregrinação internacional ao Santuário de Fátima.jpg

“Um ano depois do Centenário das Aparições, cuja celebração teve como apogeu a peregrinação do Papa Francisco à Cova da Iria, em maio com a canonização dos Santos Francisco e Jacinta Marto, o Santuário de Fátima prepara-se para dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo de sete anos e que culminou em 2017, com a celebração do Ano Jubilar”, afirmou o Santuário de Fátima através de nota divulgada em sua página na internet.

As celebrações que serão iniciadas nesta quinta-feira às 18h30, quando se realizará a abertura da peregrinação na Capelinha das Aparições; em seguida, às 21h30, se recitará o Rosário, e se dará uma Procissão de Velas antes da Missa da Vigília, no Recinto de Oração.

Na manhã da sexta-feira, 13, será recitado o Santo Rosário às 09h, e em seguida, às 10h, será celebrada uma Santa Missa com bênção dos doentes e Procissão do Adeus.

O Santuário anunciou que estarão presentes na peregrinação 41 grupos oriundos de diversos países, dentre eles estão: Argentina, Bélgica, Brasil, Alemanha, Espanha, França, Gabão, Reino Unido, Hungria, Israel, Itália, EUA, Malta, Filipinas, Polônia e Eslováquia. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas