Gaudium news > Santuário de Aparecida sedia Exposição Vocacional

Santuário de Aparecida sedia Exposição Vocacional

Aparecida – São Paulo (Quarta-feira, 18-07-2018, Gaudium Press) O subsolo do Santuário Nacional de Aparecida acolherá entre 27 e 29 de julho a 3ª edição da Exposição Vocacional (ExpoVoc).

Santuário de Aparecida sedia Exposição Vocacional

O propósito do evento é apresentar a diversidade da vida religiosa aos romeiros de Nossa Senhora Aparecida, principalmente aos jovens.

Com a intenção de reunir mais de 30 famílias religiosas femininas e masculinas, sendo cada uma delas portadora de uma história e uma missão diferente, o encontro também promoverá momentos de oração pelas vocações.

Vale ressaltar que, durante a reunião, os religiosos poderão participar das celebrações eucarísticas no altar central da Casa da Mãe Aparecida.
“A vida consagrada está profundamente alicerçada nos exemplos e ensinamentos de Jesus Cristo e é um dom de Deus Pai à sua Igreja, por meio do Espírito Santo. O religioso é alguém que, na liberdade e por vontade própria, renuncia sua vida para entregar-se totalmente a Deus. O consagrado testemunha Cristo de uma maneira radical”, informa o site da A12. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas