Gaudium news > Arquidiocese de Goiânia realiza evento sobre leigos e comunicação

Arquidiocese de Goiânia realiza evento sobre leigos e comunicação

Goiânia – Goiás (Terça-feira, 31-07-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Goiânia realizará no próximo dia 1º de setembro o Mutirão de Comunicação (Muticom) arquidiocesano, com o tema “Criatividade, Eficácia e Missão do Leigo na Igreja”.

Arquidiocese de Goiânia realiza evento sobre leigos e comunicação

O Centro Pastoral Dom Fernando será o local do evento, direcionado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais e todos aqueles que se interessam pelo tema.

A programação do dia terá início às 8h, com conferências pela manhã. À tarde, haverá seis workshops e o encerramento das atividades, com a Santa Missa e a entrega do símbolo à Diocese de Uruaçu, próxima a realizar o Mutirão Diocesano.

Vale destacar que todas as dioceses do Regional Centro-Oeste da CNBB estão realizando mutirões de comunicação locais para se prepararem para o Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), que acontecerá em julho de 2019, na cidade de Goiânia. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Goiânia

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas