Gaudium news > Seminaristas do Equador participam de projeto de animação vocacional

Seminaristas do Equador participam de projeto de animação vocacional

Equador – Quito (Sexta-feira, 03-08-2018, Gaudium Press) Seminaristas de Quito, Equador, estão participando de um projeto intitulado ‘Ativocação’, que tem por objetivo difundir a mensagem do amor misericordioso de Deus, mostrando processos de crescimento na Fé e desta forma atender ao chamado que Deus faz a cada um dos seus filhos.

Seminaristas do Equador participam de projeto de animação vocacional

Seguindo o lema ‘Em teu nome encherei minhas redes’, o projeto pretende ser um meio de evangelização através do qual muitos se sintam identificados e motivados a descobrir sua verdadeira vocação.

Dirigido ao público em geral, o ‘Ativocação’ busca ajudar todas as pessoas a discernir a verdadeira vocação em todos os seus âmbitos.

Byron Quishpe, um dos integrantes do projeto, ressaltou que os membros do ‘Ativocação’ estarão presentes nos eventos centrais da Jornada Nacional da Juventude, que será celebrada na cidade de Quito, com o propósito de difundir o projeto e animar aos jovens a participarem do mesmo.

“A vocação não é algo apenas para sacerdotes e religiosas, muito menos é um privilégio de poucos, é um chamado de amor de Deus para todos”, concluiu. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas