Gaudium news > Andrea Bocelli se apresentará durante Encontro Mundial das Famílias

Andrea Bocelli se apresentará durante Encontro Mundial das Famílias

Irlanda – Dublin (Terça-feira, 07-08-2018, Gaudium Press) O próximo Encontro Mundial das Famílias (EMF), que será realizado entre os dias 21 e 26 agosto em Dublin (Irlanda), contará com a participação de Andrea Bocelli.

Andrea Bocelli se apresentará durante Encontro Mundial das Famílias

O tenor italiano cantará para o Papa Francisco no sábado, 25 de agosto. Calcula-se que por volta de 70 mil pessoas participem do evento no Croke Park Stadium, que terá duração de duas horas e será um dos ápices do encontro.

Padre Timothy Bartlett, secretário-geral do EMF, afirmou que Bocelli “contribuirá muito para este encontro não só pelo seu maravilhoso talento, mas pelo seu amor à Fé. Estamos honrados pelo fato dele ter conseguido tempo em sua agenda ocupada para vir para a Irlanda e fazer parte da celebração global da vida familiar”.

Essa é a segunda vez que Bocelli se apresenta em um Encontro Mundial das Famílias. Em 2015 ele se apresentou no EMF da Filadélfia. No mesmo ano ele cantou para o Papa Francisco no Vaticano, fato que se repetiu em 2017.

Andrea Bocelli, que se manifesta católico, também realizou concertos em locais e eventos católicos, como no templo expiatório da Sagrada Família, na Espanha, no Santuário Nacional de Aparecida, no Brasil, e no Santuário de Fátima, em Portugal.

Durante o EMF os participantes terão a oportunidade de escutar testemunhos de superação, perdão e amor de famílias provenientes do Canadá, da Índia, do Iraque, da Irlanda e da África, além de assistir uma exposição de danças típicas irlandesas com mais de 700 dançarinos. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas