Gaudium news > Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal completa 20 anos de atuação

Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal completa 20 anos de atuação

Natal – Rio Grande do Norte (Terça-feira, 21-08-2018, Gaudium Press) Completando 20 anos de atuação em 2018, a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal realizou no último domingo, 19 de agosto, um encontro que reuniu mais de 300 agentes que integram a Pascom nas diversas paróquias da Igreja potiguar.

Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal completa 20 anos de atuação

Ao longo da programação, o evento contou com palestras, momentos de louvor, homenagens e celebração eucarística, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

“Me sinto muito feliz em participar desta grande celebração. Destes 20 anos que a Pascom celebra, pude estar junto com a equipe em dez. Fico muito agradecido a Deus por ver que este trabalho só cresce se torna cada mais eficiente”, comemorou Dom Edilson Nobre, ex-coordenador do setor de comunicação da Arquidiocese.

O Arcebispo Dom Jaime Vieira também destacou a importância da comunicação na Igreja particular de Natal.

“Eu tenho a alegria e a graça de celebrar e viver este momento com toda a equipe da Pascom. Vejo todo este trabalho com olhar de gratidão. Também sou grato por tudo que foi semeado e que agora colhemos. A nós, cabe a missão de apoiar e incentivar, cada vez mais, este importante trabalho da comunicação em nossa Arquidiocese”.

Fundada no governo do então Arcebispo de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales, no ano de 1998, a Pastoral da Comunicação arquidiocesana iniciou seus trabalhos com a realização de um encontro que, na época, reuniu representantes de 16 paróquias da Arquidiocese.

Atualmente, a Pascom atua em mais de 80 paróquias e passou a integrar o setor de comunicação da Igreja de Natal, que tem como coordenador o Padre Rodrigo Paiva. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Natal

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas