Gaudium news > Arquidiocese de Curitiba promove “Manifestação pela Vida”

Arquidiocese de Curitiba promove “Manifestação pela Vida”

Curitiba – Paraná (Quinta-feira, 30-08-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Curitiba promoverá uma iniciativa que pretende levar dezenas de milhares de pessoas às ruas da capital para dizer “não” ao aborto e “sim” à vida.

Arquidiocese de Curitiba promove “Manifestação pela Vida”

Intitulado “Manifestação pela Vida”, o evento dedicado à duas vidas (a da mãe e a do bebê), acontece em 15 de setembro próximo, das 14h às 18h, em frente ao Palácio Iguaçu. Para este dia, as principais lideranças católicas estarão reunidas, a fim de pedir para que o Supremo Tribunal Federal (STF) não descriminalize o aborto no país.

Com a expectativa para acolher mais de 100 mil pessoas, o encontro contará com apresentações musicais, testemunhos e orações na Praça Nossa Senhora da Salete. Ainda durante a manifestação, será gravada uma mensagem em vídeo destinada ao STF, na qual toda a multidão presente dirá o que espera do tribunal.

“Essa é a chance que todo homem e mulher de bem esperava para fazer algo concreto pela defesa da vida dos mais inocentes em nosso país. Milhões de vidas contam com a sua coragem. Compareça!”, convida a Arquidiocese de Curitiba. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Curitiba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas