Gaudium news > Bolívia: 75 casais recebem o sacramento do matrimônio na Catedral de Sucre

Bolívia: 75 casais recebem o sacramento do matrimônio na Catedral de Sucre

Bolívia – Sucre (Quinta-feira, 30-08-2018, Gaudium Press) Durante o ‘Mês da Família’, 75 casais receberam o sacramento do matrimônio na Bolívia. A cerimônia ocorreu no último domingo, 26, na Catedral Metropolitana de Sucre.

Bolívia: 75 casais recebem o sacramento do matrimônio na Catedral de Sucre

O Arcebispo de Sucre, Dom Jesús Juárez, presidiu a Santa Missa durante a qual ocorreram os casamentos. O templo estava repleto de padrinhos, familiares e filhos dos casais que selariam ali uma aliança diante de Deus.

Esses casais foram preparados através da Campanha ‘Casemo-nos no Senhor’, que já está em sua quinta edição e é promovida pela Pastoral Familiar da Arquidiocese boliviana.

Os casais são provenientes de diferentes paróquias do vicariato de Guadalupe e participaram de cursos pré-matrimoniais, retiros espirituais e encontros de casais, tendo recebido ao longo desse percurso os sacramentos da Confissão e da Confirmação.

Segundo a delegada da Pastoral Familiar, Carla Gómez, “essa foi uma experiência cheia de bênçãos na qual os noivos tiveram um processo de crescimento espiritual e de compromisso que os motivou a fazer parte e se integrar em sua comunidade paroquial”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas