Gaudium news > No Sul, santuário acolhe encontro vocacional

No Sul, santuário acolhe encontro vocacional

Nova Trento – Santa Catarina (Sexta-feira, 31-08-2018, Gaudium Press) O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, promove no dia 22 de setembro, a partir das 8h, no Anfiteatro do Centro Comercial do Santuário, a segunda edição do encontro vocacional intitulado “Festival Sons e Dons”.

No Sul, santuário acolhe encontro vocacional

Inspirado no tema “Dons a serviço da vida”, a iniciativa do Santuário em parceria com a Paróquia São Virgílio, de Nova Trento, contará com apresentações musicais e poesias vocacionais para crianças e adultos, buscando valorizar e reconhecer os talentos musicais e culturais em nível regional.

A organização e preparação do evento é realizado pelas Irmãzinhas da Imaculado Conceição. “Para nós do Santuário é uma alegria estarmos oferecendo um espaço de arte e fé, principalmente para a juventude que nem sempre tem a oportunidade de expressar seus talentos e dons. Todos são convidados a participar das apresentações e prestigiar o evento!”, afirmou a Irmã Andreia Godinho, coordenadora da Pastoral do Santuário. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Florianópolis

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas