Gaudium news > Papa convoca jovens para encontro logo após o Sínodo

Papa convoca jovens para encontro logo após o Sínodo

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 19-09-2018, Gaudium Preess) O Papa Francisco convocou os jovens para um grande encontro na Sala Paulo VI no dia 6 de outubro, logo após o encerramento do Sínodo dos Bispos que terá seu início no próximo dia 3 de outubro, no Vaticano.

Papa convoca jovens para encontro logo após o Sínodo l.JPG

Segundo fontes do Vaticano, Francisco deseja reencontrar os jovens junto com os bispos, para ouvi-los e para acolher as experiências concretas em relação à vida deles com os estudos e o trabalho, seus sentimentos, o futuro e a escolha vocacional.

O Papa Francisco estará presente durante toda a reunião.

O encontro dos jovens com o Papa, está sendo organizado pela Congregação para a Educação Católica e faz parte da programação do Sínodo dos Bispos.

Durante o encontro, além das manifestações dos jovens, também estão previstas apresentações artísticas e musicais direcionadas a temas como: a busca pela própria identidade, as relações e a vida como serviço e doação.

Para participar do encontro na Sala Paulo VI, as entradas estão sendo distribuídas pela Congregação para a Educação Católica.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas