Gaudium news > Faltam menos de cem dias para o início da JMJ Panamá

Faltam menos de cem dias para o início da JMJ Panamá

Panamá – Cidade do Panamá (Terça-feira, 16-10-2018, Gaudium Press) Faltando menos de cem dias para o início da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá, os organizadores do evento estão convidando os peregrinos a enviarem seus testemunhos sobre como estão se preparando para o encontro de jovens.

Faltam menos de cem dias para o início da JMJ Panamá.jpg

Segundo o site da JMJ, o objetivo da iniciativa é mostrar os peregrinos do mundo como centro deste encontro internacional da juventude com o Papa Francisco.

Junto com a descrição, é pedido para que os jovens enviem fotografias que reflitam “jovens que esperam cheios de entusiasmo à Jornada Mundial da Juventude”.

Peregrinos que participaram de edições anteriores da JMJ também podem enviar seus testemunhos e fotografias para o site.

Os interessados em participar da iniciativa devem preencher um formulário que se encontra no site oficial da JMJ Panamá 2019 (https://panama2019.pa/pt/casa/). Os testemunhos serão selecionados pelos organizadores, que entrarão em contato com os respectivos autores antes da publicação.

As fotografias enviadas receberão um número de zero a 100 e deverão ser enviadas com o nome, sobrenome e país do peregrino. Através do site oficial da JMJ Panamá 2019 será possível ler os testemunhos.

A Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019, que será realizada entre os dias 22 a 27 de janeiro, já conta com mais de 20 mil voluntários inscritos. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas