Gaudium news > Últimos dias da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Czestochowa no Equador

Últimos dias da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Czestochowa no Equador

Equador – Quito (Segunda-feira, 12-11-2018, Gaudium Press) No próximo dia 25, será concluída a peregrinação que a imagem de Nossa Senhora de Czestochowa está fazendo pela Arquidiocese de Quito, no Equador. A réplica da imagem original foi abençoada no dia 30 de janeiro de 2012 em Jasna Gora para peregrinar pelo mundo em defesa da vida humana, a família e a unidade dos cristãos, atendendo ao pedido do Papa São João Paulo II.

Últimos dias da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Czestochowa no Equador 1.jpg

Desde então a Padroeira da Polônia percorre o mundo. O Equador se tornou o primeiro país na América do Sul a receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Czestochowa, que já visitou outras nações da Ásia, Europa e América do Norte.

Últimos dias da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Czestochowa no Equador 2.jpg

Atualmente a imagem está visitando a Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Ciudadela Ibarra. A peregrinação será concluída na Paróquia Santa Maria do Caminho de Chillogallo, onde se celebrará uma Missa de despedida que contará com a participação de autoridades da Arquidiocese de Quito, sacerdotes do Vicariato Santo Hermano Miguel e membros da organização ‘De Oceano a Oceano’, que são os responsáveis pela peregrinação da imagem por todo o mundo.

Últimos dias da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Czestochowa no Equador 3.jpg

Assim que a visita à Arquidiocese de Quito estiver concluída, a imagem de Nossa Senhora de Czestochowa será levada ao Panamá, onde participará da Jornada Mundial da Juventude durante o mês de janeiro de 2019. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas