Gaudium news > Apresentadora de TV rejeita abortar seu filho portador de anencefalia

Apresentadora de TV rejeita abortar seu filho portador de anencefalia

Redação (Terça-feira, 13-11-2018, Gaudium PressA apresentadora do canal Wish TV, de Indiana (Estados Unidos), Brooke Martin, anunciou que ela e seu esposo, Cole, estão esperando um bebê que é portador de anencefalia.

Apresentadora de TV rejeita abortar filho.jpg

Corajosamente, ela tomou uma atitude exemplarmente crista:
enfrentando a onda anticristã dos abortistas , declarou ter recusado a abortar seu filho.

O Anúncio

Ela havia anunciado no início deste mês que, desde outubro já tinha conhecimento de que “nosso bebê havia sido diagnosticado com anencefalia, doença rara cujo crânio do bebê não se desenvolve”.

Brooke ainda afirmou que ficou sabendo que trata-se de “uma menina, que não tem nenhuma possibilidade de sobreviver” e declarou também que ela e seu esposo haviam decidido “seguir com a gravidez até quando ela continuar viva”.

O casal tem um outro filho de 2 anos que se chama Max.

Emma Noelle

Brooke também informou: “Nós escolhemos um nome para ela: Emma Noelle.
Os dois nomes juntos soam como Emmanuel, que, como se sabe, significa ‘Deus está conosco'”.

“Nós confiamos: Deus tem um plano para Emma”

O Marido de Brooke, Cole, foi taxativo ao afirmar que sente orgulho de sua esposa pela “maneira como lidou com a notícia, desde que ficou sabendo”.

Brooke afirmou ainda: “Estamos desconsolados. Estamos muito tristes. Mas, por outro lado, confiamos que Deus tem um plano para Emma, ??que Ele vai redimir a sua história!”

Explicação de uma mãe…

Logo em seguida, Brooke explicou que “normalmente um bebê com anencefalia morre. Existe a possibilidade de que possamos perdê-la antes disso”.

“É muito provável que morrerá. Nesse ponto, há alguns resultados diferentes.
Poderia falecer durante o parto, isso é provável. Ou poderia sobreviver durante algumas horas ou inclusive alguns dias”.

Na eternidade!

O casal não sabe quando será o parto, porém, Brooke assegurou:
“sabemos que seremos capazes de estar algum dia com ela na eternidade. E essa é a nossa confiança e essa é a nossa esperança”.

Centros de Controle e Prevenção de Doenças

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), 3 bebês de cada 10 mil gestações nascem com anencefalia nos Estados Unidos.

“Não há cura conhecida ou tratamento padrão para a anencefalia. Quase todos os bebês nascidos com anencefalia morrerão logo depois do nascimento”, assinala o organismo de saúde.

É por isso que os promotores do aborto utilizam os casos de anencefalia para promover esta prática de declaração de morte aos inocentes. (JSG)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas