Gaudium news > Madri apresenta site oficial do Dia Mundial da Juventude de 2011

Madri apresenta site oficial do Dia Mundial da Juventude de 2011

Madri (Quarta, 18-11-2009, Gaudium Press) O site oficial do Dia Mundial da Juventude de 2011, evento bienal cuja próxima edição que será realizada em Madri, foi apresentado oficialmente hoje em uma coletiva de imprensa convocada e presidida pelo cardeal Antonio Maria Rouco Varela, arcebispo da capital espanhola e presidente da Conferência Episcopal da Espanha, na recém-inaugurada sede do episcopado.

A página – “www.jmj2011madrid.com” – está disponível por enquanto somente em castelhano. Mas está previsto em breve a conclusão da tradução de todo o material também em outras cinco línguas: italiano, inglês, francês, alemão e português. Além disso, as notícias e as informações mais importantes serão disponibilizadas também em árabe, chinês e russo. O Dia Mundial Da Juventude 2011 acontecerá em Madri no mês de agosto de 2011.

No site oficial do evento, os internautas poderão encontrar informações sobre o início do encontro, a história, o esquema e o cronograma do programa, seus padroeiros e também os textos do Papa. Além disso, serão postados no site YouTube, com links disponíveis no site do Dia, filmes relacionados ao evento.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas