Gaudium news > Jovens da Guatemala unidos pela castidade com ator mexicano

Jovens da Guatemala unidos pela castidade com ator mexicano

Guatemala (Segunda-feira, 22-02-2010, Gaudium Press) O ator mexicano Eduardo Verástegui irá à Guatemala no próximo dia 14 de março para participar do 1º Congresso Nacional de Jovens Católicos no país, promovido por jovens agustino-recoletos. Verástegui é conhecido defensor dos valores tradicionais da família e do matrimônio e também da castidade.

Segundo a agência ACI, no evento, o ator pró-vida será o patrono dos milhares de adolescentes que realizarão uma promessa feita “livre e deliberadamente para levar uma vida casta”.

Além do ator, o congresso, que será realizado no Domo Poliesportivo da cidade da Guatemala, contará com a participação também da atriz e cantora Karyme Lozano. Ambos compartilharão “seu testemunho de conversão e perseverança para motivar os jovens a dar esse SIM! a Jesus Cristo, SIM! à pureza, SIM! à castidade e SIM! a Deus”.

Os participantes também participarão de uma celebração eucarística, presidida pelo arcebispo da arquidiocese de Santiago de Guatemala, Cardeal Rodolfo Quezada Toruño, pelo núncio apostólico na Guatemala, Dom Paul Richard Gallagher; e pelo arcebispo Emery Kabongo Kanundowi, bispo emérito de Luebo (Congo).

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas