Gaudium news > Arquidiocese do Rio organiza Dia Nacional da Juventude 2017

Arquidiocese do Rio organiza Dia Nacional da Juventude 2017

Rio de Janeiro (Quinta-feira, 19-10-2017, Gaudium Press) Organizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) estará em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2017. A 32ª edição do evento será inspirada na temática “Em defesa dos povos e da Mãe Terra” e no lema “Os humildes herdarão a terra” (Sl 37,11).

O encontro ocorrerá na Casa de Formação São Francisco de Sales, em 22 de outubro, a partir das 8h, e contará com a presença do bispo auxiliar e animador da juventude, Dom Paulo Alves Romão, que presidirá uma Santa Missa.

Na programação do evento, haverá oficinas, formação e momentos de oração.

Segundo o assessor eclesiástico da Pastoral da Juventude, Padre Jorge Carreira, “essa é a data mais importante do ano para nós, jovens católicos. É a reunião da juventude que ama e adora a Jesus, buscando sempre fazer a diferença na sociedade”.

“Queremos promover uma juventude em fraternidade e em defesa da vida, além de formá-los com responsabilidade diante do atual cenário do mundo. Será um grande encontro”, disse o sacerdote. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas