Gaudium news > Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu terão livro lançado em São Paulo

Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu terão livro lançado em São Paulo

Redação (Terça-feira, 24-10-2017, Gaudium Press) Para marcar as comemorações pela canonização dos Protomártires do Brasil, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, realizará o lançamento do “Devocionário dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu”, nesta quinta-feira, 26 de outubro, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu terão livro lançado em São Paulo.pngAlém do devocional de autoria do prelado, haverá também a divulgação de “O Grito do Amor”, do Padre José Pereira Neto, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama. Os dois livros foram publicados pela editora da Canção Nova.

Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu terão livro lançado em São Paulo (2).pngNesta quinta-feira, pela manhã, Dom Jaime e o Padre Neto cumprirão uma agenda de compromissos em Cachoeira Paulista.

Às 14h, no Rincão do Meu Senhor, o sacerdote fará uma pregação inspirada na temática “Meu Senhor, Meu Deus”.

Por sua vez, o arcebispo presidirá uma Santa Missa, às 16h, no Santuário Pai das Misericórdias. No templo, acontecerá o lançamento do devocionário e do livro. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas