Gaudium news > Papa Francisco chega em Myanmar

Papa Francisco chega em Myanmar

Yangon – Myanmar (Segunda-feira, 27-11-2017, Gaudium Press) Na manhã desta segunda-feira, 27, após 10 horas de voo, o Papa Francisco chegou à cidade de Yangon, em Myanmar, para realizar a primeira visita de um Pontífice ao país.

Papa Francisco chega em Myanmar 1.jpg

O Santo Padre foi recepcionado por um Ministro-delegado da presidência, junto a todos os Bispos da Conferência Episcopal e crianças das paróquias da cidade e dos arredores, que ofereceram flores ao Pontífice.

Durante o trajeto realizado até a sede do Arcebispado, o Papa Francisco pôde acenar para milhares de habitantes da região que lhe aguardavam ao longo dos 18 quilômetros de percurso entre o aeroporto e o local onde o Santo Padre ficará hospedado.

As ruas da cidade foram enfeitadas com cartazes celebrando a visita do Pontífice, que permanecerá no país durante quatro dias.

Papa Francisco chega em Myanmar 2.jpg

Na agenda oficial do Santo Padre não havia nenhum encontro previsto para esta segunda-feira. Sendo assim, o Papa Francisco concelebrou uma Missa de forma privada ao lado do Cardeal-Secretário de Estado, Pietro Parolin, que presidiu a celebração. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas