Gaudium news > Peru divulga postais e selos comemorativos pela viagem do Papa ao país

Peru divulga postais e selos comemorativos pela viagem do Papa ao país

Peru – Lima (Sexta-feira, 01-12-2017, Gaudium Press) Por ocasião da próxima visita do Papa Francisco ao Peru, que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de janeiro de 2018, a Conferência Episcopal Peruana (CEP) e os Serviços Postais do Peru (Serpost) apresentaram postais e selos comemorativos.

Elaborados em formato vertical e horizontal, os postais trazem a foto do Papa Francisco e o lema oficial da visita apostólica: “Unidos pela Esperança”.

Peru divulga postais e selos comemorativos pela viagem do Papa ao país.jpg

No conjunto de quatro selos se destaca um no qual se estampou o logo oficial da viagem papal, enquanto que nos outros três se observa a foto do Pontífice com a descrição do nome de cada uma das três cidades que serão visitadas pelo Santo Padre: Puerto Maldonado, 19 de janeiro de 2018; Trujillo, 20 de janeiro de 2018; e Lima, 21de janeiro de 2018.

Estiveram presentes na cerimônia de apresentação dos postais e selos o Núncio Apostólico no Peru, Dom Nicola Girasoli; o Coordenador de Meios para a visita papal e Arcebispo de Trujillo, Dom Miguel Cabrejos; o Presidente do Conselho Econômico da CEP, Dom Antonio Santarsiero; e o Presidente do Diretório de Serpost, Raúl Camargo.

“Esta coleção memorável dedicada ao Papa Francisco expressa o grande carinho que sente o povo peruano por sua próxima visita ao nosso país”, afirmou Dom Cabrejos. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas