Gaudium news > “Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz” acontece em Fortaleza

“Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz” acontece em Fortaleza

Fortaleza – Ceará (Segunda-feira, 04-12-2017, Gaudium Press) A Catedral Metropolitana de Fortaleza recebeu no último domingo, 3 de dezembro, a 10º Edição do “Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz”, que contou com as vozes do Coral Noite de Belém, orquestra e o canto dos Meninos de Jesus, que interpretaram diversas músicas natalinas.

Grande Concerto de Natal - Domingo de Luz acontece em Fortaleza.png

Também esteve presente a Banda de Música da 10ª Região Militar, que recepcionou o público vindo de diversas partes do Ceará a fim de prestigiar o concerto.

Evento musical realizado há nove anos e já pertencente à cultura de Fortaleza, o “Grande Concerto de Natal” se desenvolveu com as vozes dos melhores corais do Estado e a participação de grupos de regentes eleitos pela comissão organizadora do encontro.

A produção, que reuniu mais de 50 profissionais, entre jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som, teve aproximadamente duas horas de duração, sendo transmitida para vários países em tempo real via internet. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Fortaleza

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas