Gaudium news > Bahia sedia seminário sobre a Campanha da Fraternidade 2018

Bahia sedia seminário sobre a Campanha da Fraternidade 2018

Salvador – Bahia (Sexta-feira, 05-01-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Salvador, por meio da Ação Social Arquidiocesana (ASA), promove o Seminário sobre a Campanha da Fraternidade 2018, que este ano tem como tema “Fraternidade e superação da violência” e lema “Vois sois todos irmãos!” (Mt 23,8).

Bahia sedia seminário sobre a Campanha da Fraternidade 2018.jpg

As inscrições estão abertas para o evento, que acontecerá no dia 4 de fevereiro, das 7h30 às 17h, no Auditório Dom Geraldo Majella, localizado na Cúria Metropolitana Bom Pastor.

Para participar, o interessado deve escolher uma das três modalidades de inscrição: pelo site da ASA, nas livrarias católicas “Paulinas”, “Paulus” e “Vozes” ou na Secretaria de Pastoral (Cúria). O investimento é no valor de 15 reais.

A programação contará com missa e palestras a partir dos métodos ver, julgar e agir, além de canto, intervenções artísticas e oficinas.

No momento da inscrição, é possível escolher, por ordem de prioridade, três das 14 oficinas oferecidas. Caso a primeira opção do participante já esteja preenchida, ele será direcionado para a sua segunda alternativa e assim sucessivamente. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas