Gaudium news > Dez novos párocos serão empossados nas paróquias de Aracaju

Dez novos párocos serão empossados nas paróquias de Aracaju

Aracaju – Sergipe (Segunda-feira, 08-01-2018, Gaudium Press) Dez paróquias da Arquidiocese de Aracaju vão acolher neste mês de janeiro de 2018 seus novos párocos.

Dez novos párocos serão empossados nas paróquias de Aracaju.png

A primeira comunidade foi a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Riachuelo, que no dia 1º de janeiro acolheu o Padre Unaldo Júnior, durante solene celebração presidida pelo Arcebispo Dom João José Costa.

A próxima comunidade será a Paróquia Nossa Senhora da Soledade, que receberá em 16 de janeiro o Padre Joselito Santana de Lima.

Por sua vez, os padres Genário Oliveira Júnior e David Ângelo de Oliveira Rocha assumirão a partir do dia 17, como pároco e vigário, respectivamente, da Paróquia Jesus Ressuscitado.

Em 18 de janeiro, o Padre Genivaldo Garcia abraçará o compromisso de guiar a Paróquia Bom Jesus dos Navegantes. Já no dia 19, o Padre Manoel Fernando tomará posse da Paróquia São Cristóvão, em Dores.

Enquanto no dia 24 o Padre Renato Gomes de Lima se tornará pároco da Paróquia Santo Amaro das Brotas, o Padre João Santos Santana ficará à frente da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Santos Dumont, em 25 de janeiro.

No dia 27, o Padre Fábio Negromonte será empossado na Paróquia Imaculada Conceição e São Lucas, em Itabaiana.

Na sequência, em 28 de janeiro, será a vez da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Laranjeiras, ser agraciada com seu novo pároco, o Padre Francisco de Assis.

Por fim, no dia 30, o Padre Hernani Romero assumirá o cargo de pároco da Paróquia São João Batista, no Conjunto João Alves. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Aracaju

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas