Gaudium news > Com seis metros de altura, Imagem de Aparecida é inaugurada em Aracaju

Com seis metros de altura, Imagem de Aparecida é inaugurada em Aracaju

Aracaju – Sergipe (Quinta-feira, 18-01-2018, Gaudium Press) Uma imagem em memória dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, com aproximadamente seis metros de altura, foi inaugurada no início da noite desta quinta-feira, 17 de janeiro, em Aracaju.

Com seis metros de altura, Imagem de Aparecida é inaugurada em Aracaju (2).png

O monumento em honra a Padroeira do Brasil teve sua Instalação na Rótula da avenida principal do Conjunto Bugio.

Antes da instalação da Mãe Aparecida, ocorreu a celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Dom João José Costa, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Em seguida, uma multidão de fiéis partiu em procissão com destino ao local da imagem, e lá, aconteceu o descerramento da placa de inauguração.

Com seis metros de altura, Imagem de Aparecida é inaugurada em Aracaju.png

Após agradecer ao governador e ao prefeito de Aracaju pela iniciativa e por terem concretizado a ideia, o arcebispo aproveitou a ocasião para esclarecer que a imagem é como uma fotografia que ajuda a lembrar de alguém de quem gostamos.

“Essa imagem é a expressão do nosso carinho, do nosso sentimento para com Nossa Senhora. Ela passa a ser um marco importantíssimo para a comunidade do Bugio. Agradecemos ao governador, ao prefeito, ao artista plástico Ari Tavares e a todos que colaboraram para que esse trabalho fosse concretizado”, afirmou Dom João. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Sergipe

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas