Gaudium news > Portugal: Braga promove Semana de Oração pelas Vocações

Portugal: Braga promove Semana de Oração pelas Vocações

Braga – Portugal (Quinta-feira, 15-03-2018, Gaudium Press) O site da Arquidiocese de Braga traz a informação de que será promovida uma Semana de Oração pelas Vocações para a qual já foi escolhido o tema:
‘Escutar, discernir, viver a chamada do Senhor’. A Semana Vocacional será realizada entre os dias 15 e 22 de abril próximos.

Portugal- Braga promove Semana de Oração pelas Vocações.jpg

O site arquidiocesano ainda destaca a ‘Tarde Vocacional’, que acontecerá no dia 21 de abril, no Santuário do Bom Jesus do Monte.

Refletir, rezar a sua vocação

As atividades preparadas pelo Departamento Arquidiocesano de Pastoral para as Vocações convidam a “refletir e a rezar a sua própria vocação” e estarão abertas para quem desejar passar pelo famoso Santuário.

Para preparar a Semana de Oração pelas Vocações, este sábado, 17/03, vai ser apresentada a peça ‘Job que gritas em mim’ interpretada por seminaristas da arquidiocese que constituem o Grupo de Teatro S. João Bosco.

Programa

A Semana de Oração pelas Vocações 2018 realiza-se de 15 a 22 de abril, em pleno Tempo Pascal, principalmente no Arciprestado de Braga.

Nos fins de semana que iniciam e encerram o evento, o Departamento de Pastoral para as Vocações e os seminários da arquidiocese vão visitar as comunidades paroquiais do arciprestado e ao longo da semana vão visitar colégios e instituições de ensino.

Orações

O arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, vai presidir a uma Vigília de Oração, pelas 21h15, de 20 de abril, na Sé.

O Departamento de Pastoral para as Vocações, durante a Semana de Oração pelas Vocações -15 a 22 de abril- disporá de uma página do jornal diocesano ‘Diário do Minho’. (JSG)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas