Gaudium news > Andrea Bocelli cantará em Fátima em ação de graças pelo centenário das aparições

Andrea Bocelli cantará em Fátima em ação de graças pelo centenário das aparições

Portugal – Fátima (Terça-feira, 10-04-2018, Gaudium Press) Um ano depois das celebrações centrais do Centenário das Aparições, o Santuário de Fátima em Portugal realizará um recital gratuito de ação de graças que contará com a participação do tenor italiano Andrea Bocelli.

Andrea Bocelli cantará em Fátima em ação de graças pelo centenário das aparições.jpg

O repertório será interpretado pelo artista italiano com o acompanhamento da pianista francesa Elizabeth Sombart e a violinista ucraniana Anastasyia Petryshak sob a direção musical de Carlos Bernini. A artista Ana Moura interpretará o ‘Ave de Fátima’, peça considerada um dos ápices do recital.

Andrea Bocelli já realizou interpretações em lugares especialmente significativos para os católicos como o Santuário de Aparecida no Brasil e a Praça de São Pedro em Roma, onde o intérprete cantou para o Papa Francisco no ano de 2015.

O recital, patrocinado pela companhia brasileira ‘Dance Marketing’ e o ‘Vértice College’, foi apresentado como “um presente ao Santuário de Fátima, e consequentemente aos seus peregrinos, que provê um momento de ação de graças pelo Centenário das Aparições através da música, que é uma das mais sublimes formas de oração”, segundo informou o Santuário. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas