Gaudium news > No Piauí, Movimento Mãe Rainha promove formação diocesana

No Piauí, Movimento Mãe Rainha promove formação diocesana

Teresina – Piauí (Quinta-feira, 19-04-2018, Gaudium Press) “Unidos ao Pai e profeta por uma nova terra Mariana” é o tema que inspirará a formação diocesana a ser promovida em 22 de abril próximo pelo Movimento Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt presente na Arquidiocese de Teresina.

No Piauí, Movimento Mãe Rainha promove formação diocesana.jpg

O momento, que contará com a presença da Irmã Cassiana, coordenadora do movimento em Recife, abordará temáticas referentes ao Ano do Laicato. “Como movimento que somos, formados por leigos e presentes em diferentes lugares, não só no ambiente Igreja é sabido que nossa missão principal passa pela evangelização. E testemunho de fé se dá pela participação na comunidade, na liturgia dominical e nas celebrações. Assim é que vivemos uma fé católica mais fiel”, explicou Socorro Souza, integrante do movimento Mãe Rainha em Teresina.

Para participação no encontro formativo é necessário que o interessado confirme presença através de preenchimento de uma ficha, disponibilizada na sala do Movimento Mãe Rainha, que fica localizada no Centro Pastoral Paulo VI. Ainda conforme a organização, também é possível efetivar a participação no dia do evento. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Teresina

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas