Loading
 
 
 
Loading
 
PapaAgendaGaudiumPt
 
 

O Dia-a-Dia do Papa
 
Apresentamos aqui algumas das principais atividades do Santo Padre Francisco durante cada
mês do ano. Visamos desta forma auxiliar os fiéis a acompanharem as viagens, orações e
trabalhos realizados pelo atual pontífice.
 

 
Leia abaixo as principais noticias sobre o Santo Padre
 
 
 
“Indisposição” leva Papa a manter limitações em sua agenda
 

Cidade do Vaticano (Sexta-feira, 28-02-2020, Gaudium Press) Nesta sexta-feira o Papa Francisco pôde estar na Capela da Casa Santa Marta e presidiu a Santa Missa que ali, normalmente, ele celebra pela manhã.

Por precaução, o Papa Francisco quis permanecer
próximo de sua residência, no Vaticano.
Foto: Ecclesia ...

 

 
 
 
Quaresma é tempo de reconhecer que Deus nos conduz da cinza à vida, diz Papa
 

Cidade do Vaticano (Quinta-feira, 27-02-2020, Gaudium Press) O Papa Francisco participou das cerimônias litúrgicas da Quarta-feira de Cinzas.

Francisco presidiu a procissão penitencial que teve seu início na Igreja de Santo Anselmo e que seguiu em cortejo até a Basílica de Santa Sabina. ...

 

 
 
 
Papa Francisco tem leve indisposição e não sai do Vaticano
 

Cidade do Vaticano (Quinta-feira, 27-02-2020, Gaudium Press) O Papa Francisco teve sua agenda modificada para o dia de hoje, por causa de uma "leve indisposição".

 

A informação foi passada pelo diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, Matteo Bruni, nesta manhã ao responder a perguntas de jornalistas que procuravam mais informações sobre a saúde do Papa. ...

 

 
 
 
Quaresma: desligar-se do celular, conectar-se ao Evangelho, recomenda Papa
 

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 26-02-2020, Gaudium Press) Nesta Quarta-feira de Cinzas de 2020, na catequese da Audiência Geral realizada na Praça São Pedro, o Papa Francisco falou sobre o tema: "Quaresma, entrar no deserto. "


"Hoje, iniciamos o caminho quaresmal, caminho de quarenta dias em direção à Páscoa, rumo ao coração do ano litúrgico e da fé", disse o Papa, explicando:
"É um caminho que segue o de Jesus, que no início de seu ministério se retirou por quarenta dias para rezar e jejuar, tentado pelo diabo, no deserto. " ...

 

 

 

Loading


 
 

Loading

Loading