Gaudium news > Ha Noi, 19 de dezembro: VII Encontro do Grupo de Trabalho Santa Sé-Vietnã

Ha Noi, 19 de dezembro: VII Encontro do Grupo de Trabalho Santa Sé-Vietnã

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 19-12-2018, Gaudium Press) Greg Burke, diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, anunciou a jornalistas a realização do VII Encontro do Grupo de Trabalho conjunto Santa Sé-Vietnam que será realizado em Ha Noi nesta quarta-feira.

Ha Noi, 19 de dezembro- VII encontro do grupo de trabalho Santa Sé-Vietnã.jpg

Burke informou que “o encontro tem como objetivo aprofundar e desenvolver as relações bilaterais, dando continuidade ao que foi concordado no final do sexto encontro do Grupo de Trabalho, realizado no Vaticano em outubro de 2016”.

A Reunião de desta quarta-feira dá continuidade ao que foi acordado durante a visita de Ha Kim Ngoc, vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros do Vietnã, ao Vaticano, em agosto de 2017 e à visita de Dom Camilleri a Ha Noi, no último mês de janeiro.

O Encontro ainda tratará de resoluções concluídas na “recente visita” que Truong Hoà Binh, primeiro vice primeiro ministro do Vietnã, fez no último 20 de outubro ao Vaticano, quando foi, inclusive, recebido em audiência privada pelo Papa Francisco.

Os jornalistas presentes na Sala Stampa ainda ouviram do diretor da Sala de Imprensa do Vaticano e Porta que “Durante a sua permanência no Vietnã, que será de 18 a 20 deste mês a delegação se reunirá, também, com os bispos do país”, que estarão presente em Ha Noi para participar na Santa Missa de posse de Dom. Joseph Vu Van Thien, como novo Arcebispo Metropolitano de Ha Noi. (JSG)

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas