Gaudium news > Arquidiocese argentina ganha nova Capela de Adoração Perpétua

Arquidiocese argentina ganha nova Capela de Adoração Perpétua

Argentina – La Plata (Sexta-feira, 03-01-2019, Gaudium Press) No primeiro dia de 2019 a Arquidiocese de La Plata ganhou sua sexta Capela de Adoração Perpétua. Sob a invocação de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, invocação predileta do Papa Francisco, a nova capela foi abençoada no dia 1º de janeiro diante de 300 fiéis.

Arquidiocese argentina ganha nova Capela de Adorac?a?o Perpe?tua.jpg

Uma Santa Missa foi celebrada na Capela pertencente à Paróquia Santos Pedro e Paulo do bairro de Berisso. Presidiram a Celebração Eucarística os Padres Juan José Olivetto, Emiliano Piran e Néstor Sextakauska. Ao término da Missa foi dada a bênção com o Santíssimo Sacramento, que foi entronizado na capela.

Captura de Tela 2019-01-04 a?s 16.20.20.png

As outras capelas de Adoração Perpétua na Arquidiocese de la Plata se encontram na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em City Bell y 21, aberta em 2010; a capela Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, aberta em 2013; e a capela localizada no interior do Hospital São João de Deus, abençoada em 2015.

Além destas, se encontram também na Diocese a Capela Santa Maria Madalena, pertencente à Paróquia São Miguel Arcanjo e a Capela Jesus Bom Pastor da Paróquia São João da Cruz, ambas abertas em maio de 2017. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas