Gaudium news > No Sul, Beneditinas comemoram o jubileu de 12 religiosas

No Sul, Beneditinas comemoram o jubileu de 12 religiosas

Nova Veneza – Santa Catarina (Sexta-feira, 04-01-2019, Gaudium Press) A Igreja Matriz São Marcos, em Nova Veneza, acolherá no próximo dia 13 de janeiro, às 9h30, a cerimônia do jubileu de consagração religiosa de 12 irmãs beneditinas da Divina Providência, da Diocese de Criciúma.

No Sul, Beneditinas comemoram o jubileu de 12 religiosas.jpeg

Enquanto que as irmãs Claudete Jaguszeski, Rita Aparecida Jaguszeski, Ivonete Tavares dos Santos e Zeli Fernandes da Silva celebrarão seus 25 anos de consagração, as religiosas Narcisa Soibetert e Maria Madalena Paz serão homenageadas pelos seus 50 anos de profissão de votos.

Já as irmãs Cláudia de Mattia, Cezira Zanette, Henrica Stanger, Maria de Lourdes Weber e Nelcy Thereza Rigoni terão recordados seus 60 anos de consagração. E por fim, a Irmã Anna Thereza Zanellato comemorará 70 anos de vida religiosa.

“Você é nosso convidado especial. Celebre conosco, este momento tão especial, revestido de fé, alegria e fidelidade. A eleição que Deus faz para conosco é eterna! Sua Providência jamais nos abandona e perdura de geração em geração! Seu amor é o bem mais precioso que há na vida e no coração de uma consagrada. Venha celebrar conosco a história de uma fidelidade que se estende por 25… 50… 60… 70 anos!”, reforça o convite divulgado pela Congregação, inspirado no lema “Tua fidelidade se estende de geração em geração, meu Senhor!” (Sl 119,9). (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Diocese de Criciúma

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas