Gaudium news > Os Arautos do Evangelho começam a construção de uma nova igreja em Recife

Os Arautos do Evangelho começam a construção de uma nova igreja em Recife

Moreno – Pernambuco (Quarta-feira, 09-01-2019, Gaudium Press) Na manhã do último sábado, 5, foi realizada com a presença de centenas de fieis, a solene Eucaristia presidida pelo Monsenhor Luciano Rodrigues Brito, Vigário Geral da Arquidiocese de Olinda e Recife, onde foi lançada a pedra fundamental da nova Capela dos Arautos dedicada a Nossa Senhora do Recife. Estiveram concelebrando, também, vários padres da Arquidiocese e dos Arautos do Evangelho.

pedrafundamental-arautos1.jpg

Monsenhor Luciano em sua homilia destacou a beleza do local escolhido. E afirmou como desde os primórdios da Igreja os montes eram escolhidos pelos cristãos, para a construção de edifícios religiosos.

pedrafundamental-arautos2.jpg

“Neste local onde será construída essa igreja, quantas preces irão ao coração do Pai pelas mãos de Nossa Senhora. Quantos corações aflitos irão subir essa colina sagrada para aqui rezar, para aqui buscar um bálsamo de esperança e de fé, para realizar todos os dias a maior de todas as obras como filhos e filhas de Deus, que é a prática do amor verdadeiro…”

pedrafundamental-arautos4.jpg

O prefeito do Município de Moreno, o Sr. Edvaldo Rufino de Melo, juntamente com outras autoridade estiveram presentes à cerimônia. (PJS)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas