Gaudium news > Em Vídeo, Papa pede orações pela JMJ Panamá-2019

Em Vídeo, Papa pede orações pela JMJ Panamá-2019

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 09-01-2019, Gaudium Press) A duas semanas do início da Jornada Mundial da Juventude no Panamá, o Papa Francisco pede para rezar pelos jovens, “especialmente os da América Latina”, para que sigam o exemplo de Maria Santíssima. 

Em vídieo, Papa pede orações pela JMJ Panamá-2019.jpg

O pedido do Papa está expresso no primeiro vídeo do ano que traz as intenções de oração para o mês de janeiro. O vídeo foi divulgado na terça-feira, 08/01, e procura motivar para a evangelização dos jovens já nas vésperas da JMC 2019.

“ Aproveitem a JMJ no Panamá para contemplar Cristo com Maria. Cada um em seu idioma, rezemos o Terço pela paz”, disse Francisco.

JMJ 2019

A Jornada Mundial da Juventude no Panamá , inicia-se no próximo dia 22 e prossegue a o dia 27 de janeiro, disse o Papa, assim como Maria, são fontes de inspiração “para comunicar ao mundo a alegria do Evangelho”.

Neste mês “O Vídeo do Papa” foi produzido em espanhol. Foi uma iniciativa da Rede Mundial de Oração do Papa em colaboração com a JMJ. O conteúdo do vídea procura entrar em consonância com milhares de jovens de todo o mundo que estão se deslocando para o Panama quando, incentivando para que sejam fiéis ao chamado de Jesus, superando todo tipo de diferença cultural, econômica ou social.

Oração 

O Papa Francisco, além de convidar cada um para rezar no seu próprio idioma “o Terço pela paz”, pede orações especiais para os jovens da América Latina. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas