Gaudium news > Movimento do Terço dos Homens realiza evento na Canção Nova

Movimento do Terço dos Homens realiza evento na Canção Nova

Cachoeira Paulista – São Paulo (Quinta-feira, 17-01-2019, Gaudium Press) A Comunidade Canção Nova sediará o evento Kairos, do Movimento do Terço dos Homens, em 17 de fevereiro próximo.

Movimento do Terço dos Homens realiza evento na Canção Nova

Com o tema “Transformando nosso pensar e agir”, o encontro ocorrerá no Rincão do Meu Senhor, localizado na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista.

Entre os convidados pra conduzir o momento espiritual estão o assessor nacional do Terço dos Homens, Padre Vandemir Meister; o diácono Melquisedec Ferreira da Rocha, da Paróquia São Rafael, da Arquidiocese Rio de Janeiro; e os missionários Flávio Pinheiro e Sandro Arquejada.

O encontro pretende reunir todos os grupos do Terço dos Homens distribuídos por todo o Brasil, que vem transformando vidas através da oração do rosário.

O movimento chegou em terras brasileiras pelo Frei Peregrino, em 1936, no povoado Vila da Providência, hoje cidade de Itabi, em Sergipe.

Dentro do Movimento Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, o Terço dos Homens começou a partir da iniciativa de um pequeno grupo de homens, que rezavam o terço na rua enquanto suas esposas participavam das reuniões. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Canção Nova

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas