Gaudium news > Congresso em Aparecida reúne Secretários Paroquiais de todo país

Congresso em Aparecida reúne Secretários Paroquiais de todo país

São Paulo – Aparecida (Quinta-feira, 07-03-2019, Gaudium Press) Entre os dias 19 a 22 de março o Santuário Nacional de Aparecida acolherá a quarta edição do Congresso Nacional de Secretários Paroquiais – CONASPAR.

Com uma proposta de formação especial para qualificar o trabalho dos secretários paroquiais, o CONASPAR pretende oferecer uma metodologia atualizada em questões administrativas, com técnicas para o atendimento, liderança e planejamento, além de conteúdo teórico-práticos aplicados no cotidiano paroquial.

Congresso em Aparecida reu?ne Secreta?rios Paroquiais de todo pai?s.jpg

Segundo os organizadores do congresso, o objetivo do evento é “levar os secretários e secretárias a uma formação de qualidade, pensar e avaliar seu trabalho e missão como um gestor e gestora em constante aprendizado”.

Nesta edição, o CONASPAR tratará sobre o conceito de gestão, seus recursos, seus objetivos e como desenvolver processos relacionados à administração, exercendo a função com espírito de liderança, criatividade e diálogo. Além disso, o encontro também promete despertar recursos pessoais por meio da percepção e do desenvolvimento do estilo próprio da comunicação e treinar os participantes na arte do desenvolvimento do estado receptivo atentando-se para as inovações.

Os organizadores do evento convidam os secretários paroquiais a participar do CONASPAR e dessa forma aprimorar seu trabalho e sentir-se motivado para implementar novos rumos em seu profissionalismo. Ao término do curso, os congressistas receberão um certificado em Curso de Extensão Universitária, pela Faculdade Dehoniana.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas