Gaudium news > Devoto do Divino Pai Eterno percorre 700 quilômetros de bicicleta aos 74 anos de idade

Devoto do Divino Pai Eterno percorre 700 quilômetros de bicicleta aos 74 anos de idade

Goiás – Trindade (Quarta-feira, 24-07-2019, Gaudium Press) Com o objetivo de agradecer uma graça recebida, Osvaldo Cruz Martins, de 74 anos, percorreu 700 quilômetros de bicicleta até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Devoto do Divino Pai Eterno percorre 700 quilômetros de bicicleta aos 74 anos de idade.JPG

Foi uma semana de viagem, do dia 13 a 20 de julho, pedalando da cidade de Itaju (SP) até Trindade (GO). O idoso explicou que o motivo de sua romaria foi dar graças ao Pai Eterno pela recuperação de sua saúde, após uma cirurgia de alto risco pela qual passou em julho do ano passado. “Fiquei muito preocupado e minha família também, mas como já sou devoto do Pai Eterno, confiei minha saúde a Ele”, conta.

Após ter colocado tudo nas mãos do Pai Eterno, o romeiro afirmou que sua recuperação foi recuperação foi muito abençoada. “Fiz a cirurgia e não senti nada, o clima no hospital estava muito bacana e por isso percebi que só podia ser coisa de Deus”.

Depois de recuperado, decidiu fazer esta romaria ciclística até a Casa do Divino Pai Eterno, sendo acompanhado pelo seu filho, que o seguiu de carro com o intuito de dar suporte ele, transportando uma barraca e comida. “A gente parava em posto de gasolina na estrada para poder dormir, descansar e retomar o caminho no outro dia”, comenta.

Apesar de algumas dificuldades pela qual passou e que o atrasaram, entre as quais estão um pé machucado e dificuldades em relação a algumas placas de sinalização, nada diminuiu sua emoção em concluir a romaria. “Quando cheguei, a igreja estava muito cheia, me emocionei muito, chorei, tremi, mas foi uma bênção muito grande poder agradecer pessoalmente ao Pai, o nosso Paizão”, afirmou.

Esta foi a segunda vez que ele visitou o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade, e já está planejando retornar de carro em dezembro. Desta vez levará sua filha, com quem deseja compartilhar este momento de Fé e devoção. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas