Gaudium news > No Canadá, católicos rezam o Rosário em desagravo por missa satânica

No Canadá, católicos rezam o Rosário em desagravo por missa satânica

Canadá – Ottawa (Quinta-feira, 29-08-2019, Gaudium Press) Por volta de 200 católicos recitaram o Santo Rosário durante uma vigília de oração ao redor de uma casa noturna, no interior da qual ocorria uma missa negra promovida pelo Templo Satânico de Ottawa.

No Canadá, católicos rezam o Rosário em desagravo por missa satânica.jpg

Várias paróquias de Ottawa celebraram Missas e jornadas de adoração em reparação à blasfêmia. O principal ato em desagravo ocorreu na Basílica Catedral de Nossa Senhora, onde o Arcebispo de Ottawa, Dom Terrence Prendergast, presidiu uma Celebração Eucarística, concelebrada pelo Bispo Auxiliar, Dom Christian Riesbeck, e por vários sacerdotes.

Em sua homilia, o prelado ressaltou que, “embora Cristo tenha vencido a batalha definitiva contra o pecado e o mal, ainda estamos envolvidos nas operações de limpeza. Ainda há lutas e surtos de violência contra a Noiva de Cristo, a Igreja”.

“É um combate que está acontecendo em nossa cidade de Ottawa nestes dias, simbolizada pela alteração satânica das verdades de nossa Fé nesta noite, quando algumas pessoas renunciam a Deus e escolhem Satanás como o símbolo para guiar sua incredulidade e rebeldia de espírito. Rezamos por eles e hoje reparamos as blasfêmias pronunciadas contra Deus”, salientou.

Dom Prendergast explicou que foi aconselhado a não falar nada sobre a missa negra, pois os organizadores buscam apenas publicidade, entretanto resolveu se manifestar em preocupação aos fiéis, que poderiam pensar que a Igreja não fez nada em relação ao ato blásfemo. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas