Gaudium news > Associação distribui dois milhões de Medalhas Milagrosas nos EUA

Associação distribui dois milhões de Medalhas Milagrosas nos EUA

Estados Unidos – Missouri (Segunda-feira, 02-09-2019, Gaudium Press) A Associação da Medalha Milagrosa nos Estados Unidos, estabelecida em 1918 para promover a devoção à Santíssima Virgem, se colocou como meta para comemorar a festa da Natividade da Santíssima Virgem distribuir dois milhões de Medalhas Milagrosas através de seu website.

Associação distribui dois milhões de Medalhas Milagrosas nos EUA.jpg

“Há três anos, a Associação estabeleceu e conseguiu o ambicioso objetivo de distribuir um milhão de Medalhas Milagrosas como um presente oferecido a Nossa Senhora em seu aniversário, o 08 de setembro”, relatou a organização na apresentação da iniciativa. “Este ano, como forma de começar os próximos 100 anos de serviço da Associação, e com o poder de tantos grandiosos membros, estamos estabelecendo um novo objetivo de distribuir dois milhões de medalhas milagrosas para o próximo aniversário de Nossa Senhora”.

A Associação convidou a celebrar a festa da Natividade da Santíssima Virgem através de uma oitava de oração de 08 a 15 de setembro. “Maria, a Mãe de Deus, também foi um ser humano igual a nós, exceto no pecado. Ela nasceu em uma família humilde e chegou a ser a Mãe do Salvador”, comentou o Padre Prudencio Rodríguez de Yurre, Diretor Espiritual da associação. “Por isso a festejamos em numerosas ocasiões, e uma dessas é seu aniversário, o 8 de setembro”.

Para cumprir a meta resta apenas mais uma semana, mas a Associação já superou o número de 1.322.947 medalhas distribuídas. As pessoas que desejem receber a medalha gratuita devem registrar-se através da página web da organização e devem residir nos Estados Unidos, Porto Rico e Canadá. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas