Gaudium news > Infância Missionária reúne três mil estudantes na Catedral de Los Angeles

Infância Missionária reúne três mil estudantes na Catedral de Los Angeles

Estados Unidos – Los Angeles (Quinta-feira, 24-10-2019, Gaudium Press) Mais de três mil estudantes de escolas católicas de Los Angeles, Estados Unidos, se reuniram para a Missa anual da Associação da Infância Missionária na Catedral de Nossa Senhora dos Anjos, que foi presidida pelo Arcebispo de Los Angeles, Dom José Gómez.

Infância Missionária reúne três mil estudantes na Catedral de Los Angeles.jpg

As escolas participantes foram reconhecidas por seu esforço em arrecadar mais de 30 mil dólares em favor dos atingidos pelo terremoto que sacudiu a Indonésia em setembro de 2018 como parte do compromisso missionário dos pequenos. Além disso, três estudantes foram destacados por ter redigido os melhores ensaios sobre o trabalho missionário da Igreja.

Dom Terrance Fleming, Diretor Executivo do Departamento de Missões da Arquidiocese, foi encarregado de pregar a homilia, na qual pediu às crianças para rezar diariamente uma Ave Maria pelo êxito espiritual das missões. “Não somente pelos sacerdotes missionários, religiosos e religiosas, mas também pelas crianças que necessitam ajuda”, motivou o sacerdote.

A Infância Missionária em Los Angeles destaca a Eucaristia anual como a maior reunião de jovens do primário e secundário: “Esta experiência católica única destaca a generosidade natural de nossa Igreja Jovem e nos permite agradecer a todos pessoalmente por ser a ajuda de Cristo às crianças de todo o mundo”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas