Gaudium news > “Virgem dos Trinta e Três”: Bispos Uruguaios convocam Peregrinação Nacional 2019

“Virgem dos Trinta e Três”: Bispos Uruguaios convocam Peregrinação Nacional 2019

Montevidéu – Uruguai (Quinta-feira, 24-10-2019, Gaudium Press) Os Bispos do Uruguai convocaram a Peregrinação Nacional ao Santuário da Virgem dos Trinta e Três, que terá lugar em 10 de novembro, na Província de Florida, quando se renovará a Consagração da Pátria São João Paulo II realizou em sua segunda visita ao Uruguai.

Virgem dos Trinta e Três- Bispos Uruguaios convocam Peregrinação Nacional.jpg

A Peregrinação

Esta Peregrinação terá como lema “Maria guia os fiéis para a Eucaristia”. E terá uma particularidade especial: ela será o início do caminho para o V Congresso Eucarístico Nacional, que será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro de 2020 em Montevidéu.
Com a renovação da consagração à Virgem começarão os preparativos para este grande acontecimento eclesiástico.

Convite

“Convidamos de um modo especial neste ano a peregrinar a Florida, para honrar Nossa Mãe, por novamente nossa Pátria em suas mãos e começarmos juntos o caminho para as celebrações de 2020”.
Assim se expressão os bispos integrantes do Conselho Permanente da Conferência Episcopal Uruguaia (CEU), Dom Arturo Fajardo, presidente; Dom Carlos Collazzi, vice presidente e Dom Milton Tróccoli, secretário geral.

“Será, para todos, uma oportunidade de agradecer a Nossa Mãe do Céu tantos bens recebidos e de voltar a por a seus pés a vida de nossa Pátria”, destacam os pastores.

 

(JSG)

 

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas