Gaudium news > Pastoral do Menor organizará jantar beneficente no Palácio da Cidade

Pastoral do Menor organizará jantar beneficente no Palácio da Cidade

Rio de Janeiro (Segunda, 09-11-2009, Gaudium Press) A Pastoral do Menor da arquidiocese do Rio de Janeiro promove no próximo dia 12 de novembro um jantar beneficente para 450 pessoas em comemoração aos 25 anos de existência da pastoral. A cerimônia acontecerá no Palácio da Cidade e contará com as presenças do arcebispo do Rio, dom Orani João Tempesta, de seus bispos auxiliares, e do vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão.

Os anfitriões da festa, o prefeito Eduardo Paes e a primeira-dama, Cristine Paes, que é madrinha da Pastoral do Menor, anunciaram, ainda, homenagens especiais a dom Orani João Tempesta, pelo seu primeiro ano de arcebispado no acompanhamento e orientação dos trabalhos pastorais, e a dom Eugênio de Araújo Sales. No último domingo, dia 8, o arcebispo emérito do Rio de Janeiro, dom Eugênio Salles, completou 89 anos de idade.

O jantar beneficente terá como objetivo, também, celebrar a parceria firmada entre a Pastoral do Menor e o Comitê da Democratização da Informática (CDI). Juntas, as duas instituições já implementaram o projeto de inclusão digital e educação esportiva em sete paróquias da arquidiocese e beneficiaram cerca de 800 crianças e adolescentes de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas