Gaudium news > Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio realiza V Jornada de Psicologia e Espiritualidade

Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio realiza V Jornada de Psicologia e Espiritualidade

Rio de Janeiro (Quarta, 11-11-2009, Gaudium Press) O departamento de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro vai realizar, no dia 23 de novembro, das 8h30 às 13h, a V Jornada de Psicologia e Espiritualidade. O objetivo do encontro é enfocar o potencial da espiritualidade humana, analisar o tema de forma interdisciplinar e incentivar a discussão do tema em espaço acadêmico.

Sob a coordenação das professoras Eliana Freire e Teresa Creusa de Góes Monteiro Negreiros, o evento discutirá, entre outros, os seguintes temas: “Consciência e Realidade: A Espiritualidade no Âmbito Científico”, “Aspectos Espirituais no Tratamento de Abuso de Drogas”, “Mistério e Fé nos Espaços do Sofrimento” e “Dimensões Espirituais no Processo de Envelhecimento”.

A V Jornada de Psicologia e Espiritualidade será realizada no campus da PUC/RJ, que fica na Rua Marquês de São Vicente, 225, no bairro da Gávea. Quem quiser obter mais informações sobre o evento poderá ligar para o telefone (0xx21) 3527-1574 ou através do e-mail: [email protected]. A entrada é franca.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas