Gaudium news > Paróquia do Rio promoverá 6ª edição do Encontro de Jovens “A Nova Onda”

Paróquia do Rio promoverá 6ª edição do Encontro de Jovens “A Nova Onda”

Rio de Janeiro (Quinta, 12-11-2009, Gaudium Press) A Paróquia da Ressurreição, no Arpoador, realizará no próximo final de semana, dias 14 e 15 de novembro, a 6ª edição do Encontro de Jovens “A Nova Onda”. Realizado no Colégio São Paulo, em Ipanema, o evento está previsto para começar às 8h, do dia 14, e terminar às 18h30, do dia 15. Em seguida, haverá uma missa na Paróquia da Ressurreição, celebrada por monsenhor José Roberto Devellard.

O Encontro de Jovens “A Nova Onda” foi criado em 2003 pelo padre da Ressurreição, Rafael Morello, com o objetivo de propagar a fé e o amor em Deus entre os jovens. O termo “A Nova Onda” dá título, também, a um programa semanal veiculado pela rádio comunitária da Comunidade do Pavão-Pavãozinho, situado nas imediações da Paróquia da Ressurreição, em Ipanema. O programa “A Nova Onda” é transmitido aos sábados, das 11 às 12h.

As inscrições para o Encontro de Jovens “A Nova Onda” são gratuitas e podem ser feitas na secretaria da Paróquia da Ressurreição, que fica na Rua Francisco Otaviano, 99, no Arpoador, pelo telefone (0xx21) 2522-7698 ou, ainda, através do site www.paroquiaressurreicao.com.br.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas