Gaudium news > Arcebispo de Salvador visita garoto que tem agulhas no corpo

Arcebispo de Salvador visita garoto que tem agulhas no corpo

Salvador (Quarta, 30-12-2009, Gaudium Press) O cardeal arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Geraldo Majella Agnelo, vai visitar na manhã de hoje, no Hospital Ana Nery, em Salvador, o menino de dois anos que teve várias agulhas inseridas pelo corpo.

O objetivo da visita é de Dom Geraldo é levar a benção para a criança e seus familiares, assim como uma mensagem de alegria e o desejo de ver o menino recuperado. Visitas a hospitais ao final do ano são habituais para o cardeal. Ele visita, anualmente, os enfermos do Hospital Martagão Gesteira.

Os médicos do Hospital Ana Neri esperam que o menino de 2 anos e 7 meses perfurado com 31 agulhas tenha alta da UTI nos próximos dias. A criança foi submetida à terceira cirurgia para a retirada de agulhas na última segunda-feira (27) e mostrou sinais de rápida recuperação.

Nove agulhas ainda estão no corpo dele, mas, segundo a equipe médica, não precisam ser retiradas com urgência. Em Ibotirama, o delegado Hélder Fernandes encaminhou à Justiça o inquérito em que o padrasto da criança, o auxiliar de serviços gerais Roberto Carlos Magalhães, foi indiciado por tentativa de homicídio.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas