Gaudium news > Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic) abre concurso para o cartaz e o hino da Campanha da Fraternidade de 2010

Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic) abre concurso para o cartaz e o hino da Campanha da Fraternidade de 2010

Rio de Janeiro (Terça, 03-03-2009, Gaudium Press) – Já estão abertas as inscrições para o concurso que escolherá o cartaz e o hino da Campanha da Fraternidade de 2010. O tema da Campanha da Fraternidade do ano que vem será ‘Economia e Vida’ e o lema, ‘Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro’.

A Campanha da Fraternidade de 2010 será ecumênica e, por isso mesmo, terá participação do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic). O regulamento do concurso já está à disposição dos interessados no site do Conic: www.conic.org.br. O prazo de entrega do material se encerra no próximo dia 5 de abril, Domingo de Ramos.

O Conic informa que, entre as condições estabelecidas pela comissão julgadora, está a de que a letra do hino tenha a Bíblia Sagrada como referência, além de um caráter orante e simbólico, dirigido a Deus. Segundo o Conic, os compositores devem evitar também o tom racional, explicativo, doutrinário e catequético, entre outros.
Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (0xx61) 3321-4034 ou (0xx61) 3321-8341, pelo e-mail [email protected] ou pelo site: www.conic.org.br.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas